quarta-feira, dezembro 20, 2006

023 - 20/12/2006 - Computador, TV e Teclado


Comprei um teclado. Um Casio. Os profissionais dizem que não é bom. Mas o meu bolso diz que é.
Quando eu chamo o serviço de quarto, quem vem trazer o jantar ou lanche é sempre um homem gigante e mal-humorado. Toda vez que entra fica reparando o teclado que está em cima da cama, depois olha a tela do computador, olha pra mim, olha a camisa jogada na cadeira, enfim, repara tudo. E sempre com a cara fechada. Então resolvi me divertir um pouco. Se ele gosta de ver, então é melhor que tenha um show direito.
Pedi o jantar, e antes que ele viesse liguei a TV e coloquei na MTV. Deixei o computador ligado com uma música baixinha e liguei o teclado em cima da cama. Coloquei a cifra de uma música ao lado dele.
Depois de algum tempo o rapazinho gigante chegou. Abri a porta e voltei. Enquanto ele pegava a bandeja no carrinho, sentei na cama, olhei a partitura e comecei a bater, de forma desordenada, teclas aleatórias no teclado. O som estava bem ruim e misturava com a tv e o computador. Estava tão ruim que ele olhou e esboçou um sorriso... Aí pensei, acho que vou cantar alguma coisa. Haha. Mas não foi preciso, ele soltou uma risada e disse algo que não entendi.
Pronto, show encerrado e mais menos um mal-humorado perto de mim.

Nenhum comentário: