E a neve chegou assim, sem avisar...
Acordei e olhei pela janela. Chovia fraquinho. Então vi os telhados esbranquiçados. Era a neve chegando. A preguiça sumiu na hora. Corri para o chuveiro, saí, empacotei, desci para o café e depois para a rua. Meu colega estava comigo e tirou esta foto, a primeira vez que vejo neve. Era um daqueles sonhos infantis que acabam guardados e esquecidos depois que a gente cresce. Me senti meninão, andando, escorregando, congelando e achando graça dos flocos caindo no rosto.
Da lista que fiz quando estava aprendendo a escrever só faltam nadar com golfinhos e conhecer as pirâmides do Egito. E ir voando até a lua com uma capa mágica...
Ontem a temperatura caiu de 4 graus durante o dia para -5 à noite. Quando cheguei no hotel, entrei no msn e a Cláudia perguntou, 'Por quê você está rosa?'. Acho que estava queimando no frio. O vento estava gelado e meu gorro tinha ficado no quarto. Para ter uma idéia da sensação de frio que passei é só fazer o seguinte, vá até a cozinha, abra a geladeira, coloque seu ouvido na parede interna do congelador. Fique assim por cinco minutos.
Parece que a orelha vai trincar.
Tenho que comprar um cachecol, óculos, protetor labial e hidratante facial. Assim posso usar em conjunto com o gorro, as luvas, o sobretudo, o sapato à prova d'água, o casaco e a blusa térmica. Bem simples.
O showzinho aconteceu no domingo, na praça quase ao lado do hotel.
2 comentários:
Olha Wander, as pirâmedes do Egito vcs tem capacidade de conhecer, nadar com golfinhos tb, mas capa mágica na lua, vai ter que esquecer da idéia pra n~~ao se frustar!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro ler as notícias, comento e rio muito com a cacau!!'Quanto à neve, é muito legal né?!!! quando conheci fiquei igual criança tb!!! um Abraço!! Tininha
hehhe meu.. to com inveja de vc viu.. aqui em madrid nada de neve ainda....
Postar um comentário