terça-feira, dezembro 05, 2006

005 - 20/11/2006 - Comprando uma camisa

Saí do trabalho e voltei pro hotel. Olhei emails, fiz algumas coisinhas e saí para ir ao shopping. Shopping Arkadia. Tem quase 300.000 m2 e é um dos maiores shoppings da Europa. Tem 15 salas de cinema. Gigante.Foi aí achei a maior maravilha do mundo para homens jacuzebas que nem eu que adoram porcariazinhas eletrônicas e modernas: A loja Saturn. É uma espécie de Carrefour de eletrônicos. Fiquei babando mas não comprei nada. Não hoje...Fui a uma loja de departamentos e vi que as camisas estavam muito baratas. Peguei uma que estava dentro de um plástico e não tinha como saber se servia em mim. Eu não sabia o meu número. Então fui ao caixa e perguntei a uma mulher: Do you know my number? E ela ficou me olhando e respondendo um monte de coisas em polonês. Entendi nada com nada. Fiquei gesticulando e dizendo palavras soltas em inglês (haha agora me ocorreu que eu estava parecendo aqueles macaquinhos que dançam com um copinho pedindo moedas), e então ela entendeu. Pegou uma fita métrica, mediu meu pescoço e disse meu número.Comprei a camisa. Não resisti e voltei à loja Saturn e comprei uma webcam que agora está ligada ao meu computador.É isso, vou dormir que já são 11 horas. Ainda não acostumei com o fuso horário.

Nenhum comentário: