terça-feira, dezembro 05, 2006

006 - 21/11/2006 - Hoje sem foto

Hoje tive um dia bacana. A única coisa que faltou foi a máquina. Acabou a pilha e eu precisava recarregar. Porém a tomada que tem aqui é diferente de tudo que já vi e precisa de um adaptador. Eu tenho um. Mas o notebook está ligado nele. Pra eu deixar a pilha carregando por várias horas tenho que desligar o computador. Vou fazer isso hoje antes de dormir.
Por este motivo não vou por foto em você, sr. blog.
Se eu entendi direito, o cliente para o qual estou trabalhando vai implantar o sistema em 24 países. É muito país. Fico imaginando como deve ser o hotel em Zimbabwe, rsrs.
Os brasileiros e mexicanos são um pouco parecidos, mais abertos, mais falantes. Já os alemães são sérios e os poloneses ainda não sei dizer. Conheci hoje uma polonesa que fala português, francês, espanhol e inglês, além da propria língua. Ela disse que em todas as escolas daqui as crianças tem que aprender mais duas línguas além da sua. No caso dela as outras foram por necessidade, mas três idiomas é o normal.
Quem foi que disse que a comida daqui é ruim? Acho que esse mal-amado comeu no lugar errado. Hoje almocei um franguinho com arroz e salada que estava delicioso. E não era caro. Aliás, aqui, nada é caro. Acho que já disse isso.
O frio está chegando! 3 graus hoje. E dizem que o pessoal aqui leva a sério essa coisa de não tomar banho. Hoje já tive uma experiência. O rapazinho entrou na sala e agraciou-nos com seu odor vinagrético. Chegou a arder os olhos. Me disseram que vai piorar. Um outro disse que às vezes não adianta nem abrir a janela porque o cheiro fica impregnado. Vou continuar tomando poia ainda não estou preparado para ficar "civilizado". Aliás, vou tomar este banho agora.
Pra nào ficar muito sem gracinha, assim sem foto, vai uma foto bem doidona que meu amor me mandou:

Nenhum comentário: