terça-feira, dezembro 05, 2006

011 - 27/11/2006 - Frio, muito frio


Vou congelar! O termômetro marca 7 graus mas o nevoeiro e o vento fazem com que a sensação térmica seja de seiláquantosmasmuitofrio graus. Aí vem a bagunça. Empacota, sai na rua, chega no trabalho, desempacota. Vai almoçar, empacota. Restaurante, desempacota. Haja saúde pra aguentar isso.
Tirei essa foto aí porque era a primeira vez que eu vestia um sobretudo na vida! Andar com esse troço dá a sensação que você está indo trabalhar de robe, hahaha!
Um colega meu tentou pedir 2 sanduíches na lanchonete, um pra ele e um pra mim, mas a moça não falava inglês. Tentou de todo jeito e nada. Mas conseguiu pedir um. Então ele pediu um, esperou ela marcar tudo e aí pediu "Agora me dá mais um igual". Aí ela entendeu. Problemas técnicos de comunicação.
Hoje vou pedir uma "Enchiladas z kurczakien i warzywami podawane z sosem seowym". Se for muito esquisito eu tiro foto e coloco aqui amanhã.

Nenhum comentário: