quarta-feira, dezembro 06, 2006

017 - 06/12/2006 - Blog em dia


Agora sim, estou escrevendo sobre o dia e não sobre fragmentos de um passado remoto e distante... haha
Uma dica bastante útil para quando estiver em um país onde o idioma é totalmente estranho: O gatinho no rótulo indica que aquilo é ração. Na dúvida, olhe para os lados para perceber melhor que está na seção de produtos veterinários. Quando isto acontecer, olhe para cima, mantenha um ar pensativo como quem analisa se aquilo vai agradar o bichano, depois coloque a latinha de volta e calmamente dirija-se ao outro corredor. Funciona.

Hoje depois do almoço pegamos um táxi. Fui na frente. Meu colega e meu coordenador foram atrás. O carro fedia a murrinha. Mofo estragado, se é que existe isso. Enquanto o táxi seguia começamos a conversar sobre a catinga que era terrível. O polaco dirigia alheio a tudo, inclusive ao cheiro. Entonces meu coordenador perguntou sobre como estava a situação ali na frente. Na mesma hora respondi "El bitcho está pegando!". Pronto. Foi o bastante. Barriguinha cheia, soninho pós-refeição e piadinha idiota. É a combinação perfeita. Ninguém mais parava de rir dentro do carro. Assim fomos até chegar lá. Descemos e tudo acabou bem.
No mais, é isso. Vou dormir, por que el bitcho está pegando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu "tudibom" estou realmente me divertindo junto com vc aí na Polônia! Suas histórias e seus "causos" estão fazendo o maior sucesso! Já dei muitas risadas com a pizza, a camareira, o motorista de táxi e com a mais novinha que é a comida de gato! rs
Estou muito orgulhosa de vc! Da sua coragem e da maneira com que está enfrentando os imprevistos por aí.
Eu e os meninos estamos morrendo de saudades e a nossa contagem regressiva está cada dia mais quente!
Te amo! Obrigada por tudo!
Claudia