terça-feira, dezembro 05, 2006

014 - 05/12/2006 - Post velho


Isso que está aí embaixo eu escrevi no dia primeiro (de dezembro) mas como estava na correria guardei ele no computador. Depois fiquei sem acesso ao blog. Agora que tudo voltou ao normal já posso publicá-lo. Quando li novamente, não gostei. Mas vou seguir esse meu compromisso lesado de escrever e publicar, sem revisar. Assim não fica nada forçado. Segue então, de outra corzinha, pra ficar com "cor de passado" ou algo que o valha:

"Estava mudando de hotel e por isso acabei não escrevendo. Mas sei a gravidade disso e farei uma auto-punição utlizando-me de um chicote com pregos na ponta. E então serei salvo.
O outro hotel é bacana. Mais simples mas bom também. É a empresa que paga e acho que não estavam gostando de pagar 120 euros por dia, rsrsrs. Por isso mudei para um menor.

Anteontem fui com um amigo comprar luvas e gorro. Como eu tenho a mente aberta, se é que me entendem, estava ficando difícil suportar o frio. Chegamos em uma lojinha na galeria subterrânea e pedimos em inglês. A velhinha, muito simpática, riu, mas não entendeu. Então apontamos. Olhamos, testamos e ok, vamos levar. Ela desenhou o preço e pagamos. Então meu amigo disse a ela: "É isso aí malandragem, obrigado". Haha, engraçado dizer isso a uma velhinha. Mais ainda ver que ela não entendeu xongas e sorriu de volta.
Ontem fomos ao McDonalds nesta mesma galeria. Enquanto estávamos na fila começamos a sentir um cheiro desagrádavel. O desagradável evoluiu para insuportável e tivemos que rir. Segundo esse meu amigo, é a última moda aqui na Polônia: Fragância de mendigo. Tem também o Fedozzore D'lamore. Mas esse é mais caro."

Nenhum comentário: