terça-feira, dezembro 05, 2006

004 - 20/11/2006 - Entardecer (ou anoitecer)?


São 4:30 da tarde. Mas na hora que tirei a foto eram 4 horas. Está anoitecendo já. Não dá pra ver quase nada e o frio é de matar. Fim de semana vou comprar um sobretudo pra mim. Aqui tudo é barato ainda. Não é em Euro. A moeda é o Zloty.Consegui ir no banco e trocar Euros por Zlotys. Difícil era pedir isso. Eles não tem tanta preocupação em falar inglês e eu também nao sei nada e foi uma tortura. Mas finalmente consegui. Agora tenho na carteira notas e moedas de real, euro e zloty. Só pra complicar mais, rsrs.Também achei um supermercado pra fazer umas comprinhas, afinal, não dá pra pegar nada no frigobar. Vi um produto com a etiqueta do Brasil e quando fui ver o que era, era uma barrinha de cereais sabor laranja. Eca. Mas aqui é assim: Eles adoram coisas cítricas. Tudo é meio amargo ou ácido.Por falar em frigobar, o frigobar daqui tem um troço que eu nunca tinha visto (não tinha ficado em hotel bom antes...): Tem um sensor nele que se vc tirar alguma coisa ele já coloca na sua conta. É automático. Ninguém vem conferir seu frigobar. Se vc tirar e não usar é só devolver e pedir pra cancelar. Bem legal.Vou sair agora pra ver se consigo comprar uma webcam. Depois trago fotos.

Nenhum comentário: