terça-feira, dezembro 05, 2006

008 - 24/11/2006 - SEXTA!!!


Enfim, sexta! Ontem não quis escrever. Consegui fazer contato em casa muito tarde. Depois fui dormir. Dormi feliz, vi a Cláudia, o Gabriel, o Davi... vi até minha mãe. De fato, não tem nem uma semana que saí de casa. Mas a saudade aumenta na proporção em que olhamos quantos dias ainda faltam pra voltar.Ontem descobri o lado vivo da cidade. Na entrada do metrô tem uma escada que desce para o subterrâneo. Lá eu encontrei uma galeria gigantesca, muito grande mesmo, mais ou menos do tamanho de um bairro. Com vários corredores e tudo quanto é loja. Achei desde lojinhas de bugigangas, passando por McDonalds até lojas de roupas caras. Açougue, farmácia, bar, restaurante, banca de revistas, tudo, tudo que uma cidade 'normal' tem. E foi numa lanchonetezinha dessas que comi o tal do Kebab. Funciona assim: Fizeram uma massa de crepe e enrolaram-na em forma de um funil. Em seguida picaram o pernil em pedaços pequenos e adicionaram a salada. Depois puseram o pernil e a salada dentro do funil crepe. Foi uma espécie de sorvete de pernil.Bem gostoso.Hoje esquentou, tava 6 graus, rsrs.Como de costume, anoiteceu às 4 da tarde.Na hora em que eu vinha embora, passei por alguns lugares e tirei algumas fotos. São poucas. Fiquei com um medo de andar sozinho à noite carregando notebook nas costas e balançando uma câmera digital nas mãos. Mas dá pra ver alguma coisa. Essa foto embaixo é a fachada do hotel onde estou. A primeira foto lá no início e as outras duas no final eu não sei o que são, hahaha.

Nenhum comentário: