terça-feira, dezembro 05, 2006

007 - 22/11/2006 - Sem contato

Ah, que droga, estou sem contato com a minha casa, com a Cláudia, o Gabriel e o Davi. O modem ficou doido devido a algum problema na linha telefonica da tranqueira da GVT. Ainda vem o mulambento do técnico e diz que o problema é na fiação do prédio. Depois de ficar mais de um ano funcionando direto, agora o problema é o prédio. Então tá, e o Papai Noel entra pela chaminé e me dá presentes.Hoje conversei com um alemão que falava inglês. Ou melhor, foi um monólogo, pois eu fiquei só no hãhã, yes, ok, all right, yes, ok, ok, all right, ok, thank you. Mas já foi um grande passo pois pelo menos entendi tudo que ele disse.Já que a Cláudia não vai aparecer hoje vou aproveitar pra dormir cedo.É isso aí! Dormir cedo! Yeah, yeah!!!

Nenhum comentário: