terça-feira, dezembro 05, 2006

015 - 05/12/2006 - E tudo volta ao normal



Finalmente! Depois de ter que copiar TUDO de um blog pro outro as coisas se resolveram.
Regra no. 1: Gorro e luvas são como guarda-chuva, ficam no último lugar que a gente vai. Tenho que colocar sempre no bolso do sobretudo, senão eu perco.
Sábado fui conhecer o centro antigo da cidade. Simplesmente sensacional. A foto não deixa ver o tanto que é legal. Vou colocar algumas no final pra mostrar alguma coisa.
Estava gelado, muito frio. Mas mesmo assim valeu o passeio.
O frio está destroçando meu beicinho, hahaha, que gay.



Neste centro antigo vi essa estátua. "An Insurgent Boy". A história não vou colocar aqui por que é triste. Mas é muito interessante.


Sábado cedo entrou a camareira no meu quarto. Falou em polonês. Eu perguntei se ela falava inglês e ela disse que não. Então eu disse: Beleza, entre, fique à vontade. Gesticulando, claro. Então ela entrou e disse uns "bitz buts bitz buts". Eu estava no computador olhando o clima para saber se nevava ou não (estou parecendo louco esperando a neve). E então ouvi ela falar alguma coisa e pelo tom de voz vi que era uma pergunta: "bitz buts bitz buts?". Aí virei pra trás e vi que ela apontava para a lixeira debaixo da mesa onde eu estava. Levantei da cadeira e disse: "Sem problemas, pode pegar". Ela pegou a lixeira, virou em um saco maior e então voltei.
Vi uns emails e novamente outra pergunta: "bitz buts bitz buts?". Ela agora apontava para a outra cama onde estavam minhas roupas e coisinhas de homem (barbeador, desodorante,... ok?), e que não dava pra arrumar com tudo em cima. Respondi "Tranquilo, deixa como está". Ela agradeceu "bitz buts bitz buts" e foi embora. Quando duas pessoas querem, elas se entendem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara....
A Claudinha me passou seu Brogue...muito chique.
Nóis caipira aqui de curitiba num intendi essas cumida que vucê comi, deve di dá dor de barriga...rs
Realmente aí deve estar frio, vc está pálido nas fotos...huahua...vou te apelidar de Gasparzinho...o que acha Clau?
Ah, quanto a Clau está bem cuidada, segundo ela..hahaha...Pode deixar que fico de olho para os Curitibanos não se engraçarem com a Mineirinha Moça...hehe
Apesar de que passar por cima daqueles dois seguranças seus será dificil..Abração...