domingo, janeiro 28, 2007

031 - 28/01/2007 - Mini passeio

Saí para dar uma volta à pé. Muito frio, muito vento mas nada terrível. Estou a uma quadra da ponte que liga Peste, onde estou, a Buda, do outro lado.
A cidade é muito bonita e tem um jeito assim meio romântico. Muitos bares e cafés. Em toda esquina tem um. Muitas coisas aqui me lembram o Brasil. Não consegui defirnir o que é mas olhando para as ruas e avenidas, as pessoas, os carros, lojas e tudo mais, alguma coisa tem que deixa a cidade com traços mais reconhecíveis. Mesmo com os prédios tão diferentes.
Fui comer no Burger King. Diante de palavras como "böngészőt érintő sebezhetőséget" o melhor a fazer é apontar e rezar. Mas no final dá sempre certo. Ou quase. Pedi um milk-shake de chocolate e me deram um copo de meio litro de café gelado com chocolate e creme. Estava bom. Gostei.













Nenhum comentário: