domingo, janeiro 28, 2007

029 - 28/01/2007 - HUNGRIA

Cheguei na Hungria!
Na verdade cheguei ontem mas já era tarde. Entrei no hotel e fui dormir.
A primeira impressão que tive da cidade é que é muito linda.

A cidade traduz-se por um contraste único e rico de arquitetura, com edifícios em estilo românico, gótico, barroco, neoclássico e Art Nouveau húngaro. Não é por acaso que Budapeste é conhecida por "Paris do Leste Europeu", dotada de uma certa luz de "fin-de-siècle" imperial. Deu pra perceber que eu roubei isso de um site?

Ainda não sei se estou em Buda ou em Peste. No aeroporto, peguei um táxi e dei o nome do hotel. Cheguei e deitei. Tenho que ver de que lado do Danúbio eu estou.
Esta foto eu tirei ontem só pra poder falar que tirei uma foto no dia em que cheguei.


Fotos da nova "casa".





























Nenhum comentário: