sábado, janeiro 27, 2007

028 - 27/01/2007 - Bye Polônia



Último dia em Varsóvia. Ontem.

Trabalhar, passar frio, comer cebola, pagar micos, rir, sentir saudade, conhecer a neve e ficar igual criança, comprar camisas pra economizar, comer pierogis, procurar imagens, enfim, estar na Polônia foi uma excelente experiência.

Este foi o inverno mais quente dos último 250 anos. No entanto, na hora de ir embora, ele "o inverno", resolveu me dar uma amostra da sua força. E baixou a temperatura para -15 graus. Eu, de posse da minha super jaqueta de penas de ganso, tentei fazer um vídeo à noite, mas ficou muito escuro. E horrível. Se alguém quiser ver, dá pra ter uma idéia. O endereço é http://www.youtube.com/watch?v=pQG4ayFoNZY

Para tentar melhorar minha imagem de cinegrafista, eu fiz esse outro vídeo, no dia seguinte, depois da tempestade de neve que caiu. Aí sim o dia estava bonito e eu estava indo de táxi para o aeroporto. Dá pra ver um pouco da cidade.

Nenhum comentário: