domingo, janeiro 07, 2007

027 - 07/01/2006 - London, London

Quando vim pra cá, depois do Reveillon, fiz um itinerário diferente. Em vez de passar em Paris como da primeira vez, desci em Madrid, depois fui para Londres, e então Varsóvia.
Londres me chamou a atenção pela beleza. Mesmo não tendo saído para passear, os poucos lugares que vi eram muito bonitos. Por associação de idéias, do tipo "uma coisa leva a outra" acabei lembrando-me da música do Caetano Veloso, que, na verdade, só conheci quando o Paulo Ricardo gravou: London, London.
Ontem entrei na internet e achei a cifra da música. Liguei o teclado e fui treinar as notas. São poucas, quatro só. Concluído o treinamento parti para a execução. Mas não estava bom, faltava um ritmo melhorzinho para acompanhar. Então digitei um número qualquer, que por acaso foi o 79 -> Latin -Lambada. Mandei iniciar e coloquei as notas em cima. Ficou engraçado, London, London em ritmo de lambada.
Tentei cantar junto, mas não deu, sou aprendiz de iniciante no quesito teclado. Ou eu toco ou eu canto.

Nenhum comentário: