domingo, fevereiro 25, 2007

038 - 25/02/2007 - 5 dias



Faltam cinco dias para para eu voltar ao Brasil. E, não sei bem, mas tenho a impressão de que era mais fácil quando faltavam quarenta e cinco dias. Com quarenta e cinco dias a gente tem uma espécie de "eu desisto, vou tocar minha vida, esse dia nunca vai chegar", mas com cinco dias... é... é difícil, tem a ansiedade, tem a vontade louca de que eles passem rápido, e então o tempo desacelera, e você olha o relógio e vê que o ponteiro está se movendo mais lentamente. Isso é paradoxo porque quanto mais dias faltam, menos dias de angústia eu tenho, o que me leva a concluir que quanto mais longe, menos sofrimento, o que não faz nenhum sentido.

Essa semana quase não saí. Aquele roller amaldiçoado machucou direito minha perna esquerda e preferi ficar quieto no hotel. De terça-feira até hoje assisti 48 episódios da série Friends, 2a. e 3a. temporadas completas. Jennifer Aniston nunca é demais. Comprei os dvds aqui mesmo e as opções sào húngaro ou inglês. Vejo em inglês com legenda em inglês, assim posso treinar o ouvido e ver como certas palavras são escritas. A propósito, o título em húngaro de Friends é Jóbarátok. O último episódio que vi foi "A kinőtt póló e a féltékenység". Nem adianta me perguntar o que é.

Leite gelado, de cabra, da Áustria, e biscoito "com mais chocolate que biscoito"... sem comentários.

Nenhum comentário: