sábado, abril 07, 2007

044 - 07/04/2007 - Beto Carrero

Quando eu estava no meu home leave, que é o nome chique para semana-de-descanso-em-casa, fui ao Beto Carrero World. Com meus filhos, mulher, irmão, pai e mãe. Como coube tanta gente no carro? Não lembro mais. Não importa.
O parque é um lugar que precisa ser visitado. Quem ainda não foi deve ir e quem já foi e não gostou deve voltar com companhias melhores, haha.
Apesar do sol de 80 graus todo o resto foi excelente. Fomos em praticamente todos os brinquedos e neste dia a corredeira me escolheu para descarregar sua fúria. Éramos sete pessoas no barco, mas as ondas, com uma mira laser, acertavam somente em mim. Saí tão molhado quanto o fundo do rio.
Foi um passeio muito gostoso e que recomendo para todo mundo. Crianças, pessoas com mais de 60 anos e "moradores do Paraná" tem desconto. Finalmente valeu a pena ter mudado de BH...
Minha mãe e meu pai desceram na maior torre de queda livre do mundo. Passaram no teste do coração. Quem quiser ver o vídeo é só clicar no link http://www.youtube.com/watch?v=bYkWKXHNCeo
Para esclarecer: O cigarro aí na foto é só para a foto, eu não fumo. Assim como a roupa de cowboy. Eu não fui assim para o parque...

Nenhum comentário: