segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Seria divertido

Se eu usasse armas, espadas, escudos ou outra coisa
Eu me divertiria
Cortando cabeças e degolando pessoas
Abrindo barrigas e expondo tripas
Ah, eu me divertiria
Eu abriria meus dois braços e num movimento ágil
Colocaria pra fora as vísceras do outro
Eu usaria uma lança
Para vazar os olhos
E usaria uma faca para tirar seu escalpo
Como eu me divertiria
Eu usaria um machado
Para separar as pernas do corpo
Eu mataria com crueldade
E a selvageria seria boa
A insanidade me pegaria no colo
E eu iria no seu embalo
Ateando fogo e envenenando a água
Matando os homens
e comendo suas carnes
Crepitando sobre o fogo de suas próprias casas
Seria muito divertido
Eu pularia sobre o outro
com um arame farpado
e faria um colar tão lindo
que eu mesmo poderia chorar
E eu veria a beleza da tragédia
E a graça da desgraça
Eu acho que me emocionaria
E eu me divertiria muito
Eu usaria alicates, facas, foices e lanças
Eu jogaria bombas e granadas
Traria para todos
O inferno na terra
E no auge da catástrofe
Eu pararia tudo
E usaria a máquina digital
Para tirar uma foto
E eu diria "sorria"
Porque seria divertido.

Nenhum comentário: